Sindicato Comércio Cargo : Operador de Loja , trabalho como Fiscal de frente para loja . Exerço funções ex : Limpar banheiro dia sim dia não , Transferir caixas para outra loja do mesmo nome fantasia na Mão ou Carrinho , Etiquetar mercadorias . Jornada de Trabalho ultrapassa de 10h e 20 min ao dia q são 8h e 20 mais 2h Extras .

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 13 de dezembro de 2016, 8h15min

    O que você deseja saber?

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de dezembro de 2016, 21h29min

    Posso por a loja na justiça por acumular funções ?