Bom dia! Me casei em fevereiro de 2016 já grávida de 9 meses do nosso filho. Enquanto estavamos noivos meu atual marido comprou o apartamento em que moramos em 2014 (procuramos o imovel juntos, fiz contato com imobiliaria corretores etc... ajudei no processo de escolha do imóvel e posteriormente a cuidar das obras etc..)este imovél foi financiado pela caixa , mas ele na época em 2014 deu uma entrada e pagou umas parcelas até a data do nosso casamento. minha dúvida é: Se um dia nos divorciarmos eu tenho direito a metade do imovél? Ou tenho direito apenas a parte referente as parcelas pagas após fevereiro de 2016? Ele tem outro imovel tb financiado Já a 6 anos ( esse ele comprou antes de me conhecer ) eu tenho direito tambem a parte referente as parcelas pagas apos estarmos juntos? Nao colaboro fincaceiramentom pois vim com elepara outra cidade e tive que pedir exoneraçao do meu cargo que erana prefeitura de uma cidade longe daqui.

Fui morar com ele em dezembro de 2015 no nosso apartamento, já gestante de 7 meses. Começamos a namorar em junho de 2013 Ficamos noivos em meiados de 2014 quando resolvemos a compra. ( só para deixar claro todos os fatos)

Grata

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de dezembro de 2016, 11h25min

    Esqueci de informar que o casamento é em comunhão parcial de bens.