Estou com 2 inclusões no serasa em nome da vivo, porem empresa não acha fatura de 1 dessas inclusões

Há 8 anos ·
Link
· Editado

já negociei uma e efetuei o pagamento, agora a outra inclusão já liguei em todos os telefones possíveis, já fui em loja física e nada de acharem essa fatura para eu liquidar. como proceder?

2 Respostas
Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

????

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

estou com nome restrito no serasa pela vivo. Já procurei em todos meios de atendimento da empresa para quitar e nunca acharam essa divida. Fui ao procon dia 14/12/16 e lá a empresa disse que me isentaria da divida e que retiraria a restrição do meu nome ate dia 15/12/16. Mas ate hoje nada. Voltei ao procon hoje e fizeram uma CIP e a empresa tem ate 1 mes para se posicionar. Mas eu estou precisando do meu nome urgente. Há algo que possa fazer para acelerar essa retirada do meu nome no serasa?

alguem poderia me ajudar?

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta