Eu tenho 17 anos e não tenho mais estrutura emocional e física para continuar na casa da minha mãe. Eu faço de tudo em casa lavo, passo, limpo,faço comida e ainda tomo conta do meu irmão mais novo. Não tenho direito de ter minhas coisas tudo que ela faz, ela joga na minha cara e minha relação com ela é horrível por todos os insultos e xingamentos da parte dela, fico calada e nunca falo nada e por isso tenho tido alguns problemas de saúde. Quero ir para casa da minha vó, mas tenho medo do que ela possa fazer e se pela lei eu tiver que voltar. Quero saber se posso sair de casa ?

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Terça, 13 de dezembro de 2016, 22h53min

    Em tese você não poderia, mas você pode ir por conta própria mesmo e esperar pra ver se ela faz algo, ou aguentar as pontas até os 18 anos.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de dezembro de 2016, 0h28min

    Marcelo obrigado.