Boa tarde! Meu enteado morou comigo dois anos, só que quando comecei a não fazer o que ele queria, impor regras ele foi pra mãe dele e falou que eu havia furado ele com uma faca, ela veio me xingou me ofendeu e falou que me denunciou. Então eu queria saber devo procurar a delegacia ou aguardar ser chamada para esclarecimentos? ele não tem marca nem corte de nda pois nunca fiz isso.

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de dezembro de 2016, 14h37min

    Alguém?????

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de dezembro de 2016, 14h54min

    Boa tarde! Meu enteado morou comigo dois anos, só que quando comecei a não fazer o que ele queria, impor regras ele foi pra mãe dele e falou que eu havia furado ele com uma faca, ela veio me xingou me ofendeu e falou que me denunciou. Então eu queria saber devo procurar a delegacia ou aguardar ser chamada para esclarecimentos? ele não tem marca nem corte de nda pois nunca fiz isso.

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Quarta, 14 de dezembro de 2016, 15h08min

    Espera ser chamada, talvez foi blefe.