Eu era casada, mas Rivera um período de crise na relação e me envolvi com outra pessoa. 1 mês depois eu engravidei.. meu filho nasceu e meu ex marido registrou. Quando meu filho completou dois meses, passei a ter dúvidas com relação a paternidade, pois meu filho passou a apresentar a fisionomia do suposto pai. Eu informei a situação a ele, mas até hoje ele me enrola e finge não está nem aí. E eum não fiz pedido de pensão alimentícia por ter dúvidas se o rapaz que registrou realmente está o pai. O que devo fazer? Quem devo procurar?

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 14 de dezembro de 2016, 18h14min

    o padre, ou qualquer representante da Crase local, O MP ou defensoria pública, um deles pode te ajudar.