A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 14 de dezembro de 2016, 17h21min Editado

    Procure um advogado de sua região ou a defensoria pública para entrar com uma ação trabalhista, o juiz decidirá se a empresa ira lhe reintegrar ou não. Se houver comum acordo entre as partes, pela sua não volta ao trabalho, você poderá receber todo período de estabilidade estando em casa, bem como, outros direitos e indenização.