Eu casei em 2014 e me perguntaram se eu queria colocar um dos sobrenomes do meu marido no meu nome de casada ou ficar com o mesmo nome de solteira, fiz a errada escolha de colocar um dos seus sobrenomes no meu nome, e agora que vivo fora do país isso ta me gerando muitos problemas.

Respostas

    Erich L. Turbuk - Advogado

    Erich L. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 14 de dezembro de 2016, 18h46min

    PAULA

    É possível restabelecer o nome de solteira através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo. Para lhe informar mais detalhes (valor, prazo, documentos, etc) e também lhe enviar gratuitamente um modelo de petição para seu caso, escreva-me no e-mail: [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    [email protected]
    www.mudarnome.blogspot.com

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 14 de dezembro de 2016, 19h15min

    Olá Paula, boa noite
    É possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação de Retificação de Registro Civil com um advogado. Fico à sua disposição para dúvidas pelo e-mail [email protected]
    Att.
    Luciana Zoudine
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada