Seguradora do veiculo que atingi a traseira num engavetamento exige o ressarcimento do valor do conserto do veículo segurado. Se a seguradora entrar com processo judicial, serei obrigado a pagar o valor correspondente ou maior devido a honorários da maneira que o juiz determinar ou há acordo nestes casos? Eu estava dirigindo sem CNH mas fato ainda desconhecido. Este fato pode complicar minha situação judicialmente? Estou tentando acordo mas a seguradora está irredutível.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de dezembro de 2016, 22h08min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Se ela ingressar com ação tem chances e muitas chances de ser condenada e ai vc paga custas processuais mais honorários do advogado da seguradora.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de dezembro de 2016, 9h23min

    Entendo. Obrigada pela resposta.
    Uma dúvida, por favor: no caso de ficar comprovado que eu não tenho condições de efetuar o devido pagamento, o que acontece? Porque realmemte não tenho condições financeiras para isso, a não ser que a dívida seja cobrada em 100x.