Estou errado por bater atraz dela, mas ela estava na faixa da esquerda da Br parada e sem alerta ligado, e os documentos do carro dela atrasado . Tenho q pagar tudo?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de dezembro de 2016, 22h04min

    O documento atrasado foi o fator determinante para ocorrer o acidente? Quanto ao alerta ligado isso vai depender de provas vc prova que nao estava ligado? Qual motivo do vei ter parado