Vou colocar uma bancada de mármore na minha varanda com churrasqueira elétrica embutida (cooktop) e uma torneira elétrica funcionando com um pequeno reservatório de água. A varanda não tem grades, é fechada tanto na frente quanto dos lados do parapeito, esteticamente olhando por fora não muda nada a fachada, poderei ter algum problema na justiça? Gostaria de trocar o piso também. O fato de eu morar no último andar tem alguma vantagem pra mim?

Respostas

    Djoni Araújo Neves Filho

    Djoni Araújo Neves Filho Fortaleza/CE 35973/CE Domingo, 18 de dezembro de 2016, 20h24min

    Olá Rodrigo.

    Não interferindo na estrutura do condomínio ou na fachada, e nem incomodando aos vizinhos ou causando quaisquer problemas para eles, não há problema.

    Sobre vantagem em morar no último andar, não vejo nenhuma, pelo menos não de ordem jurídica. Talvez de ordem comercial.