O que posso fazer juridicamente para não ficar no prejuízo. Minha família passa verdadeiras necessidades e nossas contas atrasadas.

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quinta, 15 de dezembro de 2016, 7h00min

    Bom dia, procure um advogado trabalhistas para ajuizar uma reclamação, para que possa
    receber o que lhe é devido,pois o que lhe foi dado como quitação está penhorado por dívidas.
    Sem advogado não há justiça.
    OAB /RJ

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de dezembro de 2016, 7h08min

    Muito obrigado pela ajuda.
    Acabei descobrindo que anterior ao repasse para mim, o carro já estava bloqueado.
    Maia uma vez agradeço!
    Alberto

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de dezembro de 2016, 7h24min

    Dr. João, bom dia!
    Além do direito ao ressarcimento dos valore, empresa colocou minha família em uma posição muito difícil.
    Atrasamos todas as contas e passamos necessidade.
    Cabe neste caso outro recurso também?
    Desde já agradeço mais uma vez.
    Alberto