Perdi o prazo de contestação pq fui mal informada na defensoria publica..estou com uma advogada particular e ela fez um pedido urgente, acidade é pequena, talvez isso ajude a nao demorar tanto. No momento esta assim: autos vista defensoria..no caso o autor esta com defensor.. é sobre a guarda da minha filha..por nao ter contestado, acabei perdendo..o pai dela a levou para outra cidade assim q soube de pirraça..nao atende minhas ligaçoes e muito menos mensagens..ela estudava na creche e sempre morou comigo...tem o quartinho dela, coisas, tablets e brinquedos tudo aqui na minha casa...ela foi com ele apenas com a roupa do corpo. Ele tentou uma busca e apreensao mesmo com a guarda e nao conseguiu..nem sabia, soube depois... e eu inocentemente levei minha filha para q a mae dele ficasse com ela numa terça feira enquanto eu tinha provas o dia inteiro..resumindo..hoje faz uma semana que nao vejo e nem sequer falo..nem preciso dizer que estou numa depressao profunda e desepero é pouco pra definir meu estado.. enfim, é possivel o juiz abrir meu prazo para defesa, tendo em vista que nao contestei(minha advogada explica na petiçao os motivos de nao ter contestado, inclusive com erros grosseiros da defensoria, como o nome errado do promotor(, alienaçao parental, menina sem escola, mae com grande sofrimento) Detalhe, ele tem cancer na cabeça e nao pode nem dirigir sozinho..esta fazendo quimio, mas esta aparentemente recuperado...

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de dezembro de 2016, 10h38min

    agradeço quem puder me responder... estou arrasada sem minha filha, ela tem apenas 4 anos ;(