B

    B. Oliveira Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h34min

    Não precisar contribuir, pois existe o período de carência, enquanto estiver recebendo auxilio doença previdenciário não precisará contribuir com absolutamente nada. Consulte o site da Previdência Social. Lá encontrará todas as respostas de modo oficial.

    Armando Franco

    Armando Franco Quinta, 15 de dezembro de 2016, 21h36min

    Luis Carlos Xisto Vilela//
    Perde.
    O auxílio-doença tal com a o aposentadoria por invalidez, é um benefício provisório.
    Assim que tiver alta, procure fazer pelo menos uma contribuição como Segurado Facultativo a fim de que, o período em que recebeu o auxílio-doença seja considerado como tempo de contribuição.
    Boa sorte
    Armando