Meu enteado foi para a casa da mãe no dia em que ela sempre fica com ele, e quando o pai da criança foi buscar ela disse que não deixaria mais ele ir com o pai. Falou que não era para ligar mais, cortou todos os contatos da criança com o pai. Ela pode fazer isso? Estamos preocupados, não temos notícias dele a um tempo. O que podemos fazer?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h22min

    Mesmo na guarda compartilhada a criança terá o endereço civil de um dos genitores e o outro genitor terá direito a visitas exclusivas. Portanto cumpra-se o que a justiça decidiu, feito?

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h33min

    Sim, mas ela não está cumprindo. Ela está com ele e não deixa ngm mais, nem o pai dele falar com ele.

    A

    Aline Ramos Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h39min

    Denunciem ela por alienação parental.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h40min

    pois é, complicado isto. Faça um B.O. em seguida denuncie-a por alienação parental, e por não estar cumprindo determinação judicial.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h46min

    Vou falar para ele fazer, pq duvido que ela vá ceder. Por mais que essa época seja realmente difícil algo se resolver rápido. Eles são muito apegados, e não saber como ele está emocionalmente com isso é o que corta o coração.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h49min

    Tem pessoas que só uma surra... Ops... um bom tratamento com psiquiatra.

    Cara, o filho tem que ser livre para ter contato com ambos.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h58min

    Acho que essa é a pior coisa que ela poderia fazer ao filho. Não gostar de mim ok, não gostar mais do pai dele ok. Mas impedir qualquer contato, poxa é pesado!