eu tenho 19 anos e me apaixonei por uma garota de 13 anos pesquisando, li que não há crime ou contravenção em manter relações com menina, já tenha 14 anos ou mais Não há na matéria,mas eu presumo que isso seja só no caso de haver consentimento dos pais, ou não? vou esperar ela fazer 14 e pedir autorização para os pais dela de nós namorarmos, sei que caso nós transe e os pais dela não gostem,eles podem nos separar, mas eles também podem me processar por algum crime ou contravenção? E por ela ser de menor, vou ter que ir contra minha família que são funcionários públicos acham que eles também podem serem processados como cúmplices e perderem seus cargos,isso pode acontecer mesmo?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h24min

    Ela tendo 13 anos é melhor você "NEM PASSAR PERTO DELA", pois um simples beijo com essa idade, você "dança" em estupro de vulnerável.
    Quando ela completar os 14, ai sim voce conversa com ela, pede ela em namoro, fala com os pais dela ....
    caso contrário, você vai ter problemas seríssimos com a justiça, podendo inclusive e quase que certamente ser preso!
    cuidado!

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quinta, 15 de dezembro de 2016, 13h43min

    estará inflingindo a lei, e é considerado sim, estupro de vulnerável, ela consentindo ou não, e até para os pais dela pode complicar.

    Junior Lopes

    Junior Lopes Sábado, 24 de dezembro de 2016, 9h21min

    eu jamais aceitaria um rapaz de sua idade namorar uma filha minha nessa idade pois voce tem que arrumar uma namorada da tua idade ! eu se acontesse se de voce molestar minha filha que seja ela seja de menor eu colocaria voce na cadeia ! entao jovem vai estudar ,trabalhar e ser alguem na vida ! esquece esse lance de se envolver com novinhas