Estou tentando negociar a divida do meu carro com a financeira ele esta em processo de juro abusivo, quero quitar a divida e encerrar o processo,ja foram varias ligações e emails e eles nao me dão resposta e dificultam a negociação, está perto de dar 5 anos de processo, e gostaria de saber se quando completar 5 anos eles farão busca e aprensão do veiculo ou a divida vai morrer, quero pagar e tirar a alienação do documento mas já estou cansada de procurar por eles e eles enrolarem, o que fazer? Posso procurar o procon nesse caso?

Respostas

    M

    Mark Quinta, 15 de dezembro de 2016, 14h19min

    Se tem processo vc tem que falar com o seu advogado.

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de dezembro de 2016, 14h24min

    Sim na vdd ela que faz essas ligaçoes mas eles não respondem ela