J

    Jean Bessa 9879/SC Quinta, 15 de dezembro de 2016, 21h08min

    Converse com sua advogada e peça para ela esclarecer parar vc, fica chato outro advogado opinar em um assunto que já tem advogado constituído, mas acredito que ela tenha dito que o inventário será extrajudicial, ou seja, será feito em cartório, nada tem a ver com escritura pública do imóvel.