J

    Jean Bessa 9879/SC Quinta, 15 de dezembro de 2016, 21h05min

    Caso contribua para o INSS e cumpra carência, sim, mas não é o fato de ter hiv que poderá se aposentar por invalidez

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de dezembro de 2016, 6h51min

    Mas se essa contribuição for por tempo de trabalho que ele foi registrado em uma empresa S/A e ao mesmo tempo tem essa empresa ME ele tem o direito de auxilio-doença ?
    OBS : ELE CONTRIBUIU O INSS COMO TRABALHADOR REGISTRADO NÃO COMO EMPRESARIO , POIS USOU POUCO TEMPO ESSA EMPRESA NA VIDA.