Fora expedido um ofício para desconto em folha em relação a dívida de pensão alimentícia, no caso, penhora, o juiz determinou a ser descontado em folha, porém, a parte citada( O Pai) estará sendo desligado daqui a uns 20 dias, pois trata-se de funcionário de cargo comissionado e o contrato acaba agira dia 31/12/2016. O setor de RH da Prefeitura não quer receber o ofício pois alega que logo o funcionário será desligado. Como agir?ele também (O Pai) não faz empenho de pagar essa dívida se não dessa maneira!

Respostas

    J

    Jean Bessa 9879/SC Quinta, 15 de dezembro de 2016, 21h03min

    A prefeitura não pode se recusar, peça para seu advogado peticionar e informar nos autos para que seja expedido intimação à prefeitura via oficial de justiça