A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quinta, 15 de dezembro de 2016, 21h08min

    Ficou sabendo como?
    Fez Exame de DNA?
    Se fez é a partir da citação para fazer o exame de DNA se der positivo.

    J

    Jean Bessa 9879/SC Quinta, 15 de dezembro de 2016, 22h09min

    A pensão alimentícia só é devida a partir do momento que o juiz determina, isso é a obrigação legal, a moral é a partir da certeza que a filha ou o filho é seu.