Sou estrangeiro e o meu visto temporário de trabalho irá vencer em 5 de Janeiro de 2017. No entanto, tenho assuntos pendentes que necessito tratar após essa data, pelo que pretendo regressar ao Brasil com visto de turista. A minha intenção era viajar para fora do país e voltar ainda antes do final de 2016, obtendo na entrada o visto de turista. É possível fazer isso ou preciso deixar que o visto temporário vença primeiro, regressando somente após dia 5 de Janeiro? Obrigado.

Respostas

    H

    honorio vieira Suspenso Sábado, 17 de dezembro de 2016, 18h38min

    Boa tarde,

    Voce pode fazer de duas maneiras.
    Primeiro solicitando a empresa ou entidade solicitando o cancelamento de seu visto e você sairia do Brasil e retornaria no outro dia como turista e a segunda hipostese, seria esperar o visto vencer e retornar como turista.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]