MINHA MÃE É CASADA HÁ 32 ANOS COM COMUNHÃO DE BENS. NESSES 32 ANOS JUNTOS ACUMULARAM BENS SENDO 2 PROPRIEDADES 2 VEÍCULOS. TIVERAM 3 FILHOS SENDO QUE É 1 DE MENOR. GOSTARIA DE SABER QUAL SERIA OS DIREITOS DA MINHA MÃE SOBRE OS BENS, ELA SEMPRE TRABALHOU COM ELE DE CASEIROS NÃO SENDO REGISTRADA?

Respostas

    G

    GABRIELLA TEIXEIRA DOS SANTOS Terça, 04 de dezembro de 2007, 5h52min

    Vivian,

    Sua mãe tem direito a metade de todos os bens do casal, independente de trabalharem juntos sem registro e de haver um filho menor.