A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 16 de dezembro de 2016, 7h49min Editado

    Se o dialogo não resolver e ele tiver realmente dito palavras ofensivas a sua honra, imagem, etc, comece registrando um boletim de ocorrência. Se ele persistir, com as provas, poderá processá-lo.

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sexta, 16 de dezembro de 2016, 8h04min

    Bom dia!!
    Diante dos fatos narrados existiu o crime de injúria( art. 140 do CP)o bem jurídico tutelado, aqui, é a honra subjetiva que é a constituída pelos atributos morais (dignidade) ou físicos, intelectuais, sociais (decoro) pessoais de cada indivíduo.Faça o registro na delegacia de seu bairro e após procure um advogado para ajuizar uma ação no JECRIM de sua cidade.
    Sem advogado não há justiça.
    OAB/RJ