Tenho 2 filhos de menor mas pago a pensão certinho não construí nada com ela não tenho nada já estou com outra mulher faz 5 anos e a minha ex não quer dá o divórcio qual forma mais rápida para pedir o divórcio e quanto tempo demora para sair?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Sexta, 16 de dezembro de 2016, 11h05min

    Sr. Flavio da Silva Martins ;
    Peça o divórcio litigioso, via advogado ou defensoria pública.