Preciso de ajuda meu marido saiu de casa me deixou com 3 filhas não trabalho ele nunca deixou eu trabalhar ....ele ganha bem 250 por dia!! Quais são os deveres com os filhos ?? Temos 3 filhos ...uma é especial ele vivia me TRAINDO!! Não quer me ajudar não posso trabalhar p cuidar da minha filha!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de dezembro de 2016, 13h01min

    Preciso saber quais são os deveres dele como pai!! Vivi com ele mas de 16 anos!! Agora ele fala que não tenho direito a nada!! Moro alugado!! Nunca trabalhei porque ele não deixava tivemos 3 filhos ele vive me traindo, tem várias relações extra conjugais,