COMO RESOLVER ESTA PENDENCIA

Há 8 anos ·
Link

Prezados,

No dia 31/10/2016 ao assistir programa interativo, que vai ao ar no horário das 15:00 as 16:00, fiquei curioso na premiação do programa GAME PHONE na rede BAND de TV assim liguei para o numero de telefone 091 17 7878-6774 sabendo que a ligação seria de R$ 3,99 mais impostos por minuto, quando atendido começaram a passar para menus eletrônicos para responder um questionário de 5 perguntas quando percebi que iria demorar e iria ficar com custo de ligação muito alto desliguei imediatamente sem ao menos responder nada, quando recebi minha fatura da NET que é minha operadora a anos, me deparei com um valor absurdo de ligação no dia 31/10/2016 o numero 091 17 7878-6774 hora de inicio 15h47m58s duração 1h07m06s no valor R$ 375,22 , ai me veio uma duvida se o programa começa as 15 e termina as 16:00 como poderia acontecer essa mágica de ligação por tanto tempo, abri ocorrência em minha prestadora de serviços onde foi desmembrado o valor de minha fatura, pedindo assim para eu entrar em contato com a prestadora IPCORP TELECOM para maiores informações, ligando lá falei com atendente que me passou a gravação dos segundos permitidos por lei que foi uma chiadeira e de fundo parecia um locutor de TV sem mesmo dar para entender mas isto não justificou o consumo abusivo da ligação, me informaram também se eu não pagar estaria sujeito a negativação de meu nome, achei cobrança abusiva e propaganda enganosa, omissão de informações, não me nego a pagar mas só o valor justo depois de apurado, gostaria de solicitar aos órgãos de proteção ao consumidor verificar a verdadeira intenção destes programas se é premiação mesmo ou mais umas das falcatruas no pais. Agradeço,

1 Resposta
Drp
Advertido
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Boa tarde ...

Edson Alves ...

Bem vamos lá ...

Registre uma reclamação , junto a tal Operadora ( Empresa ) ...

Informe de forma sucinta , o Ocorrido , e peça - Cancelamento da Cobrança ...

Informe e Registre também junto á sua Operadora , para que realize o cancelamento , Enquanto resolve a lide em questão com a Empresa ... ( MENCIONADA ).

Caso não resolva , cadastre uma reclamação no consumidor.gov.br , para Ambas ...

[...]

Att

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta