Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sexta, 16 de dezembro de 2016, 16h16min

    horário noturno o trabalhador faz, porque a empresa precisa, por questão de saúde, que é o patrimonio mais importante do trabalhador não é bom ficar muito tempo neste horario. A empresa pode alterar seu horário de trabalho a qualquer tempo e hora, e neste caso, considera-se que voce está ainda em vantagem. Não há estabilidade de horário, os horarios existem de acordo a convencienca e necessidade do trabalho. Ou voce aceita, ou pede pra sair do emprego.

    Katrin Jung

    Katrin Jung Sexta, 16 de dezembro de 2016, 23h10min

    Mesmo que me prejudique não tem lei nenhuma

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 17 de dezembro de 2016, 6h41min

    Não. como te disse o interesse maior é sua saúde, voce aceita ou pede para sair. Pode estar prejudicando seus interesses particulares, mas não te prejudica. Sei como é, quando trabalhamos à noite aproveitamos, para fazer negócios, cursos, ou até ter um trabalho extra, mas isto não será considerado, por nenhum juiz ou auditor do MT.