OLÁ,

FINANCIEI UMA DIVIDA PARA UMA COLEGA, MAS NO FIM, QUEM ACABOU ARCANDO COM AS CONSEQUÊNCIAS FUI EU, COMO FAÇO PARA TIRAR ELA DO IMÓVEL? POIS NÃO QUERO PAGAR AS MENSALIDADES COM ELA LÁ DENTRO.... POR FAVOR, ME AJUDEM.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de dezembro de 2016, 15h37min

    DESCULPE, QUIS DIZER: FINANCIEI UM APARTAMENTO...

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Sexta, 16 de dezembro de 2016, 15h47min

    Moacir, você precisa contactar um advogado para que ele possa analisar o seu caso. Toda documentação precisa ser analisada e é preciso compreender o que ocorreu e como tudo ocorreu.

    M

    Mauro Cesar Ferreira Curitiba/PR Sexta, 16 de dezembro de 2016, 15h48min

    Sendo proprietário do imóvel deverá ajuizar ação de Imissão de Posse

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 16 de dezembro de 2016, 16h44min

    Vai precisar do auxílio de um advogado.
    Você não pode expulsar a pessoa do imóvel sem autorização judicial.