Gostaria de saber se meu pai pode se aposentar e se continuará recebendo a pensão,mesmo aposentado?

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Sexta, 16 de dezembro de 2016, 16h17min

    Boa tarde Adriana,
    Se ele preencher os requisitos para aposentadoria sim, ele poderá se aposentar e continuará recebendo a pensão mesmo aposentado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de dezembro de 2016, 16h19min

    Entendi,e quais seriam os requisitos em questão?

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Sexta, 16 de dezembro de 2016, 16h21min

    Depende do tipo de aposentadoria. Cada uma das modalidades tem seus próprios requisitos, aí vai depender de quantas contribuições ele verteu, da idade dele, da doença dele (aposentadoria por invalidez)