Uma pessoa da familia do meu esposo me liga pra me atormentar, me xingar, manda mensagem me chamando de nomes ofensivos, xinga meu marido, usa minha filha pra me atacar, eu ja venho passando por isso a 2 anos, posso recorrer a justiça pra essa pessoa parar de me atormentar e deixar de ver minha filha? Pois por causa dessa pessoa eu ja tive depressão, agora estou curada, porem esta voltando tudo de novo porque eles não param de me atormentar.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 16 de dezembro de 2016, 16h43min

    Só te dou uma dica.
    Baixe um gravador pro seu celular, assim que essa pessoa te ligar voce coloca o gravador pra funcionar.
    grave toda a conversa, deixa ela te ofender .... depois, voce de posse da gravação, procure a policia, registre um boletim de ocorrencia, salve essa gravação em um pendrive ou cd, e procure um advogado,
    mova uma ação judicial com pedido de indenização por danos morais.... além de você receber uma boa grana, essa pessoa vai levar um processo tão grande, que vai até esquecer o numero do seu telefone!

    GRAVE, assim você terá uma prova incontestável!

    A

    Aline kimoto Sexta, 16 de dezembro de 2016, 17h19min

    Otima dica, muito obrigada. Prints de mensagens dela me ofendendo sera que serve tambem?