Gostaria de sabed o tempo maximo para a entrega da carteira de trabalho em caso de demissao sem justa causa. Minha carteira profissional esta na empresa desde o dia 02/12 e ate agora nao obtive nenhuma resposta. Estava na empresa ha 14 meses.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 16 de dezembro de 2016, 20h11min

    Envie uma carta para a empresa solicitando sua Carteira de Trabalho no prazo de 5 dias úteis.
    Caso não cumpram, registre um boletim de ocorrencia de apropriação indébita.
    pra dar baixa numa carteira não gasta 2 dias!