Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Sexta, 16 de dezembro de 2016, 18h36min

    Não. A pensão dela não vai acabar com o casamento, mas vai acabar quando ela completar 21 anos. Já a casa, é dela se não houver outros herdeiros (irmãos, mãe)

    ?

    Desconhecido Sábado, 17 de dezembro de 2016, 9h47min

    Ata .. e ela e o irmão mais como ela e a menina a casa e dela e o quintal e do irmao dela nn ???