Tenho um filho de 2 anos que mora comigo no Brasil, o pai do meu filho é estrangeiro reside no EUA. E solicitou que eu fizesse o passaporte do meu filho, porem o pai não esta aqui presente. Como posso solicitar o passaporte do meu filho sem a presença do pai? o que é preciso?

Respostas

    O

    Ollizes Sidney São José do Rio Preto/SP 263182SP/SP Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 10h23min

    O pai de seu filho, pode enviar uma autorização com firma reconhecida por autenticidade, no Consulado Brasileiro.
    A autorização é especifica para emissão de passaporte.
    boa sorte.
    [email protected]