Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Sexta, 16 de dezembro de 2016, 23h30min

    Adriana, você não pode contribuir como facultativo no INSS pois você trabalha para o municipio e tem regime especifico de aposentadoria (aposentadoria dos servidores). A dupla aposentadoria só seria possível se você por exemplo fosse professora de uma escola particular.