Tenho un filho de 2 anos e 8 meses e estou gestante novamente de 5 meses da mesma pessoa. Ele quando estava comigo era um bom pai, mais depois da separação se tornou ausente, fazendo com que meu filho sofresse muito nessa situação. Chamei várias vezes para conversar, melhora e depois voltava a ausência, ele começou a trabalhar a pouco tempo, não está cumprindo com as obrigações financeiras com o filho e nem tão pouco me ajudando na gestação. Como devo agir? Detalhe: Minha gestação é de risco.

Respostas

    Nayla Caroline Paganini

    Nayla Caroline Paganini 320460/SP Sexta, 16 de dezembro de 2016, 23h27min

    Ana, você tem direito aos alimentos gravídicos e seu filho tem direito à pensão. Tem que entrar com uma ação para que ele comece a pagar as pensões.