Sou pensionista Federal desde 1987,dá minha falecida Mãe que era ex funcionária aposentada do Órgão INSS. Se eu oficializar uma união estável,eu perco minha pensão? No meu cadastro junto ao órgão diz: Filha maior solteira Tipo de pensão: Temporária

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 17 de dezembro de 2016, 6h15min

    Nem precisa ter vasto conhecimento jurídico para isto, voce deixará de ser filha maior solteira e passará a ser filha maior casada, como a pensão é temporária, já passou da hora de se extinguir e voce viver de seus próprios rendimentos ou ganhos.