Meus pai estava com um processo para aposentadoria por invalidez no inss, já havia feito perícia judicial na qual comprovou a doença. Ele tinha psicose não generalizada e o inss submeteu ele a uma entrevista na qual ele responde um que contratava 5 funcionários rurais semanal, sendo que éra mentira isso. Ele tava sobre uso de remédios após um surto psicótico. Ele faleceu e o processo ainda não foi decidido, deixou minha mãe dependente e minha irmã de 15 anos e eu de 18. O inss consta que ele não é segurado, sendo que tem contrato de parceria rural a mais de 25 anos... Como fica agora? Conseguimos pensao?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 17 de dezembro de 2016, 7h56min Editado

    É preciso procurar um advogado de sua região ou a defensoria pública para acionar a justiça.