Andando pelo centro de minha cidade, fui autuado pelo agente de transito. Segundo ele, por velocidade incompativel devida intensa movimentação de pedestres. De acordo com meus conhecimentos, infração gravissima, com 7 pontos + 191,93 de multa.

Minha duvida é : Fui autuado no dia 17/12/16 e estou com minha Carteira Provisória que vence no dia 21/01/2017. Se eu recorrer, poderei pegar minha cnh definitiva ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 17 de dezembro de 2016, 20h47min

    Bom, se você foi abordado não tem como indicar outro condutor.
    Agora, você precisa encontrar erros e omissões no auto de infração e apontar no recurso.
    Caso contrário, sua PPD será cancelada.
    Mesmo que você recorra pra "ganhar tempo" pra pegar sua cnh definitiva, se os seus recursos forem indeferidos, sua cnh será cancelada pelo Detran do mesmo jeito ok?
    Procure um profissional da área pra te auxiliar!

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Terça, 20 de dezembro de 2016, 8h56min

    Matheus,

    Verifique o auto de infração em busca de erros que possam cancelá-lo com uma boa defesa.