Na sentença a Juiza indeferiu,por que o meu advogado anexou só o extrato que saiu do caixa eletrônico. sendo que foi injustamente por a IBI não fez um estorno na minha conta corrente, e no extrato esta bem claro que eles debitaram da minha conta.

Respostas

    D

    Drp Sábado, 17 de dezembro de 2016, 22h07min Editado

    Boa Noite ...

    Lenice ..

    Bem vamos lá ..

    Apelação, ou Recurso Inominado ( jec ) ...

    Segunda Instância ou Colegiado , agora aguardar da mesma ,
    Provimento ou Não do seu Recurso ( recorreu ) ...

    [...]

    Att

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de dezembro de 2016, 7h00min

    No julgamento de apelação o tribunal só ira analisar o que ja consta nos autos do processo, nao serão juntados novos documentos e vc também não será ouvido mais.

    Lenice Roza Roza

    Lenice Roza Roza Domingo, 18 de dezembro de 2016, 8h58min

    ok. obrigada. Só espero que a justiça seja feita.