Recorri a uma sentença de danos morais, quero saber se vai ter audiência ou só senteça?

Há 8 anos ·
Link

Na sentença a Juiza indeferiu,por que o meu advogado anexou só o extrato que saiu do caixa eletrônico. sendo que foi injustamente por a IBI não fez um estorno na minha conta corrente, e no extrato esta bem claro que eles debitaram da minha conta.

3 Respostas
Drp
Advertido
Há 8 anos ·
Link
· Editado

Boa Noite ...

Lenice ..

Bem vamos lá ..

Apelação, ou Recurso Inominado ( jec ) ...

Segunda Instância ou Colegiado , agora aguardar da mesma ,
Provimento ou Não do seu Recurso ( recorreu ) ...

[...]

Att

Desconhecido
Advertido
Há 8 anos ·
Link

No julgamento de apelação o tribunal só ira analisar o que ja consta nos autos do processo, nao serão juntados novos documentos e vc também não será ouvido mais.

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

ok. obrigada. Só espero que a justiça seja feita.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta