Pessoa epileptica e com transtornos pisiquiatricos que teve convulsao e foi levada ao pronto-socorro, arrancou medicacao da veia e entrou em surto, efermeira na hora de fazer a contencao , torceu seus dedos da mao (que estao muito inchados,como uma contusao) e a outra enfermeira deu socos no braco do paciente. Nao sei o nome delas pois nao usavam crachas. Como denunciar?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 18 de dezembro de 2016, 7h24min Editado

    Formalize a reclamação na ouvidoria ou assistência social do pronto socorro/hospital e peça esclarecimentos das ações pelas enfermeiras. Será que não foi uma ação para conter o surto e não machucar as enfermeiras ou até outros pacientes? Diante da justificativa e das provas físicas, testemunhas, vídeos, vc poderá questionar ou não a ação das enfermeiras.