O advogado que está no caso do meu marido está nós enganando e não está fazendo o dever dele, na audiência ele entrou mudo e saiu calado.

Gostaria de saber se posso mudar de advogado e se pode prejudicar o meu marido pois o juiz EA promotora ainda não deu a sentença dele. Está em andamento na mão dá promotora.

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 18 de dezembro de 2016, 17h33min

    E quem disse que o advogado precisava falar alguma coisa. Fui em inumeras audiência que simplesmente sevfizessa perguntas complicaria ainda mais a situação.