Meu pai tem problemas pulmonares e teve uma crise de dispneia grave. Ao leva-lo ao hospital acabei furando um sinal vermelho. tenho documentos q comprovam o horário de internação, mas não o horário da entrada no hospital. Como devo fazer a descrição do ocorrido, visto que o o doc. não comprova o horário de entrada no hospital? obrigada.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de dezembro de 2016, 19h35min

    Essa é difícil viu ....
    Administrativamente eu tenho 99% de certeza que você não vai conseguir deferimento dos recursos.
    Se ainda quiser recorrer, deve pedir microfilmagem do auto de infração e procurar por erros ou omissões de dados para apresentar no recurso.

    Djoni Araújo Neves Filho

    Djoni Araújo Neves Filho Fortaleza/CE 35973/CE Domingo, 18 de dezembro de 2016, 20h06min

    Lízia, certamente no prontuário do hospital consta a data de entrada do seu pedido. Afinal, para solicitar atendimento e internação, você teve de passar por um atendente, que por sua vez registrou isso no sistema do estabelecimento. Solicite-o e ingresse na defesa.

    ?

    Desconhecido Terça, 20 de dezembro de 2016, 13h09min

    Obrigada! consegui os documentos e agora é torcer.