G

    GabS Segunda, 19 de dezembro de 2016, 12h58min

    No consulado brasileiro em Portugal.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de dezembro de 2016, 13h02min

    Somente em Portugal?? Não posso levar em mãos do Brasil

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de dezembro de 2016, 13h04min

    Posso emitir uma procuração para que meu noivo faça isso ele esta em Portugal??? ou tenho que ir pessoalmente?

    G

    GabS Segunda, 19 de dezembro de 2016, 13h15min

    Acredito que sim, somente em Portugal. Quanto a emissão de procuração, seria melhor entrar em contato com o consulado para receber uma resposta correta sobre essa possibilidade, peça para alguém comparecer até lá, ou encaminhe e-mails.

    http://porto.itamaraty.gov.br/pt-br/pedidos_de_informacoes_e_duvidas.xml

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de dezembro de 2016, 13h18min

    obrigada