Boa tarde. Trabalho em uma empresa desde 09/02/2015 sem registo em carteira não por minha escolha minha chefe sempre fala que vai me registrar e nunca registra. Gostaria de saber se eu tenho direito de receber o 13 salario e férias. Pois o ano passado não recebi nada disso só o salário normal.

Respostas

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 19 de dezembro de 2016, 14h05min

    só te respondo uma coisa: enquanto houver cavalo, são jorge não anda a pé