quando meu RNE estava valido, eu abrir uma conta para receber meu salario. Sair do emprego e voltei para meu pais. Hoje meu RNE esta vencido e não estou conseguindo tirar o dinheiro que tinha em minha conta no banco, pois não tenho mais o RNE. como devo proceder? Eles falaram que eu teria que tirar um RNE novo pra isso.

Respostas

    R

    rui barreto Segunda, 19 de dezembro de 2016, 17h29min

    Boa tarde, você já esteve na Policia Federal para fazer a renovação do seu RNE?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de dezembro de 2016, 17h31min

    Não, So que não voltarei mais para o pais. Só queria retirar o dinheiro e voltar. Nesse caso só irei retirar se renovar o RNE?