Eu vendi meu carro no inicio de 2015, fui no cartório para reconhecer firma e entreguei para um amigo que vendeu meu carro para outra pessoa, sendo que eu não sabia que eu teria de ir ao Detran para comunicar a venda, ninguém me falou e não sei onde está o documento que ficou comigo. Depois de uns meses comecei a receber umas multas no meu nome, não consigo falar com a pessoa que meu amigo vendeu o carro. O que devo fazer agora?

Respostas

    G

    GLC Terça, 20 de dezembro de 2016, 9h42min

    Vá ao Detran e tentar fazer o bloqueio do veículo, mas é necessário o documento do carro, só assim a pessoa que estiver com o carro vai te procurar.