vi um anuncio de vendas de aparelhos eletronicos pela internet, so q ela mora no EUA e ela me venderia com nota fiscal e garantia entrei em contato paguei o suposto boleto (q a pessoa criou) e ela sumiu depois disso.. desativou o facebook e sumiu do zap.. fiz denuncias mas nao esta dando em nada.. como posso fazer para a pessoa ser presa e eu ter meu dinheiro de volta

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 20 de dezembro de 2016, 4h59min

    Esqueça jamais vera a cor desse dinheiro novamente nem apelando à são judas tadeu o santo das causas impossíveis. So se compra pela internt em sites que adotam por ex mercado pago.

    R

    rui barreto Terça, 20 de dezembro de 2016, 6h26min

    Yanca, este é o chamado "estelionato" que inclusive esta sendo praticado no em milhares de casos como EMPRESTIMO ON-LINE, onde eles exigem uma quantia para a fiança e depois disto pode esquecer, eles somem com o Site, telefone, seu dinheiro e montam outra empresa com outro nome e continuam praticando este crime....Como já foi respondido por nosso colega, este casos são mais comuns do que você imagina...