Estou em dia com todos os meus aluguéis, apresentei o comprovante de pagamento de fundo de reserva e a imobiliária não quer me reembolsar, diz que vai deixar esse valor para quando eu sair, pra "abater" dos gastos. Pode isso? Sendo que eu já paguei esse valor, que é a cargo do proprietário? Pensei em abater no próximo aluguel, mas eles também não aceitaram. O q devo fazer?

Respostas

    Djoni Araújo Neves Filho

    Djoni Araújo Neves Filho Fortaleza/CE 35973/CE Terça, 20 de dezembro de 2016, 11h12min

    Olá, Cacau.

    Você pode, por gentileza, me explicar melhor a situação? Porque retiveram seu fundo de reserva? Foi por caução? Fico no aguardo, obrigado.