Bom dia meu nome e alinne sou mae de uma criança de 2 anos e 6 meses o pai dela a pega as 10 ou por volta da 11 e so traz ela as 22hs com isso ela chega estremamente agitada e inquieta. Ele me desrrespeita e nao aceita meus limite imposto fora o jeito agressivo quer fazer o que quiser sem me consultar ou ao menos dar satisfaçao. Preciso de uma orientaçao fora que bao a possibilidade de aver dialogo com ele. E agressivo

Respostas

    A

    Aline Ramos Terça, 20 de dezembro de 2016, 10h51min

    Ele é tão pai, quanto vc é mãe! Vc dá satisfação de tudo o que faz ou deixar de fazer com a filha de vcs? Não há necessidade, afinal ambos são pais da menor, ambos tem deveres e responsabilidade com a menor.

    Esses dias que ele pega a filha de vcs, são estipulados pela justiça ou vcs combinaram boca a boca?
    Se não for judicial, qual o motivo dele não poder ficar com a filha até as 22h? Vc pode, ele também pode, desde que tenha responsabilidade e cuidados com a filha.